segunda-feira, 28 de março de 2011

Rodrigão do BBB Sujo de Graxa!



Sim, ele é lindo! Rodrigão, o bonitão do “BBB”, fez as fotos na Cilave, uma lavanderia industrial em Niterói, no Rio de Janeiro, e parou por alguns momentos o funcionamento do local, pois com a chegada do moço, as funcionárias não conseguiram mais se concentrar no trabalho. E não é para menos! Com apenas 22 anos e com 1,95m de altura, Rodrigão chama a atenção não só pelo corpo perfeito, mas também pelo rosto lindo e sorriso iluminado. O jeito tímido de bom menino aumenta ainda mais o encanto do paranaense.



O ex-BBB foi, por muito tempo, um dos favoritos para vencer o programa, mas não se abalou com a eliminação. “Não vou dizer que não fiquei triste, mas tenho certeza que tudo vai ser bom para mim aqui fora. Agora quero estudar para iniciar uma carreira de ator e, quem sabe, ser o próximo galã da Globo. Seria um sonho”, disse. 



Ex-estudante de Educação Física, Rodrigo trabalha como modelo e já ganhou concursos de beleza, gravou dezenas de comerciais e desfilou em passarelas de vários países. Sobre os boatos de que seria gay, Rodrigão garante: “Sou muito homem. As pessoas confundem vaidade com homossexualismo. Sou vaidoso, não gay.”.




Nenhum comentário:

Postar um comentário