quarta-feira, 9 de março de 2011

Elza Soares : setentinha e periguete!


“Sei que eu sou bonita e gostosa, sei que você me olha e me quer, eu sou uma fera de pele macia, cuidado garoto, eu sou perigosa…”
Lembram das Frenéticas cantando num tom que beirava o deboche a música “Perigosa”, de Rita Lee e Roberto Carvalho? Pois ela terá um revival na voz de Elza Soares e em ritmo de blue aloprado, como a música de abertura de “Lara com Z”. Imaginem: Elza, setenta e tais anos, a ronronar que é bonita, gostosa, perigosa… E Susana Vieira, 67, ao ritmo da outra, a mostrar que é tudo isso: bonita, gostosa, perigosa, cheia de vida, talentosa… E aí eu pergunto: será que alguém ainda acha que ter dezoito anos é o máximo? Eu, por exemplo, já superei essa fase há muito tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário