terça-feira, 15 de março de 2011

Roberta Sá foi confirmada como atração do projeto Som das Seis, no próximo dia 25


A cantora Roberta Sá foi confirmada como a principal atração do projeto Som das Seis, no dia 25, no palco armado no Ponto de Cem Réis, no Centro Histórico de João Pessoa. Na segunda vinda da cantora à capital paraibana, Roberta Sá apresenta o show "Quando o canto é reza" em que se debruçou com o Trio Madeira Brasil (Marcelo Gonçalves, Zé Paulo Becker e Ronaldo do Bandolim) sobre a obra do compositor baiano Roque Ferreira, poeta dos mais inspirados especialmente na abordagem de temas relacionados à fé e o sincretismo religioso.
Diferente do CD/Show Que belo estranho dia para se ter alegria em que unia compositores diversos em um clima mais contemporâneo, com o Quando o canto é reza, Roberta Sá mergulha no universo de ritos e lendas de Roque Ferreira com 13 músicas, das quais oito são inéditas focadas num passeio pelo samba de roda, maxixe, afoxé, maxixe e coco.
O que o público pode esperar é o universo simples e rotineiro impregnado nas letras de Roque Ferreira com os arranjos sofisticados do Trio Madeira Brasil, que são, e muito, valorizados com a união da voz de Roberta Sá pela precisão, delicada e gingado. Sim, com o disco ela reforça o que já havia afirmado com Que belo estranho dia para se ter alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário