sexta-feira, 15 de abril de 2011

Segue o Som entrevista Chico César

Músico fala sobre a política cultural e o seu novo emprego: secretário de Cultura do Estado da Paraíba

O paraibano Chico César é a grande atração do Segue o Som deste sábado

Chico César é a grande atração do Segue o Som desta madrugada de sábado para domingo (16), às 02h45. O músico, que atualmente divide o seu tempo entre shows e o cargo de secretário de Cultura do Estado da Paraíba, conversa comMaurício Pacheco no Sobrado dos Azulejos, um dos pontos turísticos da cidade de João Pessoa. Durante o bate-papo, o compositor deMama África fala sobre a política cultural e a grande geração de artistas dos anos 1960.
O argentino Pedro Aznar também está no programa. O músico é um dos fundadores da mais importante banda de rock seminal em Buenos Aires, o Serú Girán. Pedro, que já gravou músicas de Caetano Veloso e Chico César, aparece cantando Beso partidoEdu Lobo é outro homenageado, com a exibição de Cordão da saideira. O cantor tem como característica buscar, em temas populares, canções com viés social.
A animada música Nakazonga, do africano Lokua Kanza, é outra atração. O artista, que hoje vive no Rio de Janeiro, já gravou com Gal Costa e Luiza Possi. Billie Holiday, com Do you Know what it means to miss New Orleans também está na edição, assim como Vanessa da Mata, que tem seu novo clipe apresentado: Bicicletas , Bolos e outras Alegrias. A banda Calypso, conhecida por não ter contrato com gravadoras é outra homenageada. Joelma e Chimbinha aparecem cantando Me telefona, o novo sucesso da dupla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário