quinta-feira, 7 de abril de 2011

Programa ‘Espaço Cultural’ na Tabajara


Música independente, diversidade, informações sobre o cenário cultural paraibano estão entre os temas do programa “Espaço Cultural”, que teve estreia na ultima quinta-feira (17), na Rádio Tabajara FM. A atração está indo  ao ar semanalmente, sempre a partir das 22h, sob comando de Arthur Pessoa, que é vocalista da banda Cabruêra e coordenador de música da Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc).
A iniciativa do programa é uma parceria entre a coordenação de música Funesc, o Núcleo de Pesquisa Musical do órgão e a Rádio Tabajara. A programação irá trazer o que acontece no cenário independente e dar atenção aos artistas que estão fora do eixo da grande mídia, mas que estão construindo uma carreira com público definido e trabalhos autorais.
O programa marca a estreia do líder da Cabruêra como apresentador. Além de tocar música, haverá espaço para entrevistas onde o objetivo é aproximar os artistas do público ouvinte. Já os informes devem explorar toda a movimentação cultural promovida pela Funesc e outras instituições do Estado ligadas à cultura. Serão levadas em consideração agendas de shows, exposições, mostras e publicações de editais, entre outros.

Serviço:
Programa “Espaço Cultural”
Rádio Tabajara FM
Data: às quintas-feiras
Hora: das 22h à meia-noite
Tema: cultura, música independente, entrevistas, agenda e informes culturais da Funesc
Realização: Coordenação de música e Núcleo de Pesquisa Musical da Funesc e Rádio Tabajara

Nenhum comentário:

Postar um comentário