terça-feira, 14 de junho de 2011

Talula revela planos de se casar com Rodrigo e mudar para Recife

'Eu sou mais pé no chão. Acho que precisa de estrutura familiar para casar. Eu sei como é difícil criar um filho', disse a ex-BBB na SPFW.




Talula entrou no Big Brother Brasil para levar o prêmio e sair da "vida instável de modelo", como ela mesmo define. Não levou, mas arrumou um namorado. "Pelo menos ganhei alguma coisa", brincou a ex-BBB, que veio com Rodrigo assistir ao desfile da Movimento, na São Paulo Fashion Week, nesta terça, 14.

O plano de Talula agora é juntar um dinheiro e se mudar para o Nordeste. "Prefiro um lugar mais quente, pode ser Recife. O pai do Gabriel é de lá e o Rô também." O casamento também está na agenda e a cerimônia pode rolar lá por perto também, em Porto de Galinhas. "Adoraria me casar na praia. Os amigos do Rô são todos de lá."

A hora do "sim" depende do crescimento da poupança. "Eu sou mais pé no chão. Acho que precisa de estrutura familiar para casar. Eu sei como é difícil criar um filho", disse a ex-BBB, que tem um menino de oito anos, Gabriel. "O Rô é mais sonhador. Eu falo para ele: 'e como as crianças vão se alimentar?'". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário