domingo, 26 de junho de 2011

Mayana Neiva no São João: ''devo ter engordado uns 3 quilos''

A atriz de Campina Grande diz que mantém os mesmos hábitos depois da fama


Mayana Neiva prestigia Elba Ramalho em Campina Grande, sua terra natal

Nascida em Campina Grande, Mayana Neivacurtiu por lá o Maior São João do Mundo, direto do Camarote Contigo!, acompanhada de toda a família. Nesta quinta-feira (23), além de dançar forró, a atriz trocou vários abraços e beijinhos com os pais, avós e primos. ''A gente é nortista, é assim mesmo. A gente se ama e se abraça o tempo inteiro'', contou a beldade, que mata as saudades da terra natal. ''Na hora de desembarcar, é fundamental passar na casa dos avós, onde eu mato a saudade e também me esbaldo nos pratos típicos. Amo mungunzá, tapioca, carne de sol com queijo coalho. E a hora da comida é muito importante para a família nordestina, é quando nos reunimos para conversar, falamos alto, todos ao mesmo tempo. Gosto muito disso! Já devo ter engordado uns três quilos por aqui'', afirmou.

A única coisa que Mayana tem estranhado em sua cidade é a reação das pessoas com a sua fama, que aumentou após a novela Ti-ti-ti. ''Eu achei muito estranho quando participei de um evento e fui escoltada por seguranças. Antes não tinha nada disso. Eu não mudei nada com a fama, mas ela parece ter mudado a relação de algumas pessoas comigo. Sou muito pé no chão, gosto de fazer tudo como antes, sair pela rua... Antes eu já trabalhava muito como atriz no teatro, mas a TV que mudou isso''

Nenhum comentário:

Postar um comentário