terça-feira, 7 de junho de 2011

PBTur monta postos de divulgação em Galante e Campina Grande


A Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) montou postos avançados de divulgação em Campina Grande, no Parque do Povo e no distrito de Galante, na ‘Casa do Cumpade’. Os postos funcionarão no período junino, durante os fins de semana, a partir das sextas-feiras.
Em Campina Grande, a coordenadora de Divulgação da PBTur, Juliana Jardim, e a sub-coordenadora de Eventos, Rosa de Lourdes, distribuirão material institucional dos roteiros paraibanos em um estande instalado na Vila do Poeta, no coração do Parque do Povo. No local, funcionará um posto da Polícia Turística (Ceatur), composta por uma equipe anti-drogas da Polícia Militar.
Na Casa do Cumpade, o estande da PBTur está instalado na recepção do empreendimento, onde os visitantes recebem material de divulgação. No local, o contato com os turistas começa a partir das 10h, seguindo até as 16h30. Em Galante, foi instalado o ‘Arraiá do Cumpade’, que reúne casa da rezadeira, museu, doceira, budega, difusora matuta, capelinha, moinho de milho, tear de redes, entre outros atrativos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário