terça-feira, 6 de março de 2012

Mulheres Ricas conquistou o público


Chegou ao fim na noite da última segunda-feira, 05, a primeira temporada de Mulheres Ricas. Produção nacional inspirada no Reality americano Real Housewives e que chegou ao Brasil pelas mãos da Band, chamando a atenção do telespectador desde o seu primeiro episódio e, ao longo de toda a primeira temporada, permitiu inúmeros momentos hilários.

Com as protagonistas do show escolhidas a dedo, a Band conseguiu construir no imaginário popular, histórias inimagináveis de glamour, desperdício de dinheiro e futilidade indescritíveis. Todas as participantes tiveram seus momentos impagáveis e mostraram uma química que impressionou durante todos os momentos em que estavam no ar.

As mulheres, sabidamente, criaram personagens para um programa de TV. Longe de ter uma vida badalada daquelas, elas mostraram apenas o lado bonito e cheio de glamour da riqueza e do prestígio entre a camada mais alta da sociedade brasileira. Com isso, muita gente da crítica pegou pesado com a atração e considerou o programa ruim. Provavelmente essas pessoas esperavam um programa sóbrio e se assustaram com o bom humor e leveza que se viu no ar.

O roteiro foi o ponto alto de Mulheres Ricas. Um programa de puro entretenimento e que chamou a atenção do telespectador e causou inúmeros bordões e discussões o tempo todo em que esteve no ar. Por mais que a Band tenha errado em alguns momentos na direção e produção - e eles não foram poucos - o programa sai do ar com um saldo positivo e já deixa saudades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário