quinta-feira, 8 de março de 2012

Começa hoje a Vaquejada do Parque Ivandro Cunha Lima


Os vaqueiros enquadrados na categoria Profissional, ou seja, aqueles que comprovadamente, sobrevivem da prática do esporte da “derrubada do boi”, serão os primeiros competidores a entrar na pista da 18ª edição da vaquejada do Parque Haras Ivandro Cunha Lima.

A abertura da Maior Vaquejada do Brasil hoje, a partir das 13h, na própria pista de competições e será coordenada pelos vaqueiros-proprietários do Parque, Ivandro Moura Cunha Lima Filho e Ivandro Moura Cunha Lima Neto. Logo após, será realizado um momento de reflexão com o Salmo 91 e em seguida, acontecerá a leitura do regulamento da competição. “Após a abertura, as competições não serão mais interrompidas. Durante os quatro dias, teremos vaqueiros competindo e os campeões serão conhecidos apenas na noite do domingo” comentou Ivandro Filho.

Mulheres na pista – Uma das surpresas na programação da 18ª edição da Maior Vaquejada do Brasil será a disputa da Tropa de Elite Feminina, que promete atrair a atenção dos amantes da ‘derrubada do boi’ no próximo sábado.




Será a primeira vez que as mulheres terão a oportunidade de disputar os prêmios oferecidos pelo Parque Ivandro Cunha Lima em uma disputa igualitária, de resistência e de muito preparo.

A expectativa dos organizadores é que cerca de 30 mulheres-vaqueiras participem da competição exclusiva que vai oferecer a ganhadora, uma motocicleta de 115 cilindradas, 0km.

A Tropa de Elite Feminina acontece no sábado a noite e também será uma forma de lembrar o Dia Internacional da Mulher.




Nenhum comentário:

Postar um comentário