sexta-feira, 20 de maio de 2011

Tom Zé faz show especial nesta sexta-feira em JP

O artista baiano Tom Zé volta a se apresentar em João Pessoa na sexta-feira (20), desta vez com um show criado especialmente para a Capital paraibana. O evento gratuito acontece a partir das 20h30 no Ponto de Cem Réis e faz parte da programação da I Semana Estadual da Luta Antimanicomial, promovida pela Prefeitura.
Antes de Tom Zé subir no palco, o público poderá conferir as apresentações de usuários do Centro de Acompanhamento Psico Sociais (Caps) e de Cabedelo. Em seguida, acontece o show da banda paraibana Evoé.
Como o próprio Tom Zé narrou em texto enviado exclusivamente para este show “o outono, nos outros lugares, é meio sombrio, mas no Nordeste e na Paraíba é plena alegria. Então eu vou pegar pesado nesse show”, empolga o artista.
No show, Tom Zé vai apresentar seu mais novo projeto. “E já que estou solto e posso participar da Luta Antimanicomial, vou subir no palco com toda a emoção para fazer um misto quente do set box ‘Estudos de Tom Zé: Tô Te Explicando Pra te Confundir’.
No palco também haverá um misto quente do set box misturado com ‘O Pirulito da Ciência’. “Quem não comparecer vai ser multado”, intima o público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário