quinta-feira, 26 de maio de 2011

Ballet da UEPB no Teatro Municipal de CG

Por: maria zita almeida

O ballet da Universidade Estadual da Paraíba apresenta hoje, às 20h, no Teatro Municipal Severino Cabral, em Campina Grande, o espetáculo intitulado ‘Divertissement’. A atração é parte integrante das comemorações pela reabertura da casa de espetáculos.
 O espetáculo é um misto de fragmentos de composições coreográficas, em sua grande maioria de autoria do próprio grupo, apresentados em quatro atos com a direção artística da professora Cláudia Sabóia.
De acordo com a coordenadora pedagógica, Ana Aparecida, a apresentação abordará os estilos Clássico, a exemplo das peças Elementais e Solo Corsário; Samba, com o prestigiado Brasileiríssimo, e o Contemporâneo, com a exibição da famosa obra de Maurice Bejart, For Life.
O espetáculo será apresentado pelo grupo do Curso de Ballet da Casa Brasil (UEPB), formado por crianças aprendizes e pelo corpo profissional e docente da instituição,
A entrada será a doação de um quilo de alimento não-perecível, que será revertido às vítimas das enchentes na Paraíba. A entrega deverá ser feita na Casa Brasil, localizada na rua João da Silva Pimentel, 390, no bairro da Conceição, ou na hora do espetáculo, na entrada do Teatro Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário