quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Ranniery Gomes grava seu CD hoje no Terraço Restaurante


O estilo do arrasta pé não poderia falta na música do Terraço Restaurante. A cidade de Campina Grande pode esperar uma boa apresentação forrozeira, pois o sanfoneiro e músico Ranniery Gomes vai apresentar um show marcante. Ele vai apresentar músicas do seu ultimo CD, “Pé na Estrada Brasil”, que tem a participação de Geraldo Azevedo e Os Nonatos.

Com esse trabalho, Ranniery completa os cinco CDs, depois de lançar um DVD este ano, gravado no Maior São João do Mundo em sua terra natal, Campina Grande. Com um trabalho autoral, Ranniery vem, desde 2005, conquistando espaços privilegiados no Brasil. E, devido ao trabalho profissional, o músico realizou uma turnê em 2006 pela Europa, onde se apresentou em varias cidades de Portugal e Itália.

Somente neste ano, ele realizou 25 shows durante junho. Agora, Ranniery se prepara para a gravação do seu CD, hoje em Campina Grande. O músico já dividiu palco com grandes artistas, como Elba Ramalho, Genival Lacerda, Antonio Barros e Cecéu, Amazan, Biliu de Campina, entre outros. Como membro de uma família de músicos, ele não poderia deixar de atuar com os parentes. Os irmãos Rennan e Rodrigo Gomes participam da sua banda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário