segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Semana Nacional de Trânsito tem teatro, dança, cinema e show do Paralamas do Sucesso



O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) vai  recorrer a espetáculos de música, teatro e dança, além de sessões de cinema, para transmitir mensagens educativas durante a Semana Nacional de Trânsito 2011. A campanha, intitulada “Pare, pense, mude”, será aberta no próximo dia 18, na cidade de Areia, e se encerrará no domingo (25), com show do grupo Paralamas do Sucesso, na Praça do Povo do Espaço Cultural.
Na Paraíba, o Detran fez uma parceria com a Fundação Espaço Cultural (Funesc) para a realização da campanha. As diretorias de teatro, cinema, música e dança da instituição criaram vários espetáculos em cima de temas alusivos à Semana Nacional de Trânsito. Na Praça do Povo do Espaço Cultural serão montadas estações temáticas, entre as quais circulará o público que assistirá aos espetáculos.

Interiorização – Esta será a primeira vez que a Semana Nacional de Trânsito será iniciada no interior do estado. Na abertura, haverá a apresentação do espetáculo teatral “Cordel do Carro Encantado”, que se insere na programação do 12º Festival de Arte de Areia. A campanha também planejou atividades nas cidades de Campina Grande (19) e Patos (20).

Nenhum comentário:

Postar um comentário