sábado, 10 de setembro de 2011

Não sou o que aparento ser, revela Aguinaldo Silva


Dono de seis das 10 maiores audiências das novelas das nove da rede Globo, Aguinaldo Silva revelou em entrevista ao site de sua nova trama, “Fina Estampa”, que mesmo que não pareça por suas constantes opiniões públicas polêmicas, é sim uma pessoa muito tímida.

“Sou a pessoa mais tímida do universo, e os que me lêem acham que sou atrevidíssimo”, revelou Aguinaldo, reconheendo ainda que “ou seja, eu não sou o que aparento, apenas criei uma ‘persona’ que fala por mim. Mas não deixo que essa ‘persona’, que na verdade não sou eu, se liberte de mim e caia solta no mundo”.

Ainda segundo o autor de “Fina Estampa”, ele consegue controlar essa persona que criou e “sei até onde ela pode ir e não deixo que ela tente vôos solos”. A entrevista completa você confere clicando 
aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário