terça-feira, 2 de agosto de 2011

Bruno Gagliasso Nu na Revista TPM

Após emendar um personagem no outro o ator volta ao posto de galã e revela tudo
Bruno Gagliasso tem oito tatuagens. A que mais chama a atenção, claro, é o rosto de Charles Chaplin, no quadril. Ele explica: “O Chaplin é um ícone. Me identifico com sua determinação, perfeccionismo e obsessão pelo trabalho”. Na panturrilha esquerda, tem desenhado um olho de sua mulher, a atriz Giovanna Ewbank, só que com uma caveira dentro, inspirada num quadro do artista holandês M. C. Escher. O círculo no braço, criado por ele, é segredo. Há também a frase “per la mafia tutto” (tirada de O Poderoso Chefão) e o dia de seu nascimento, 13 (de abril). A mais recente, uma caveira no antebraço direito, fez dias antes do previsto por causa deste ensaio, porém ela acabou não aparecendo inteira nas fotos.
As tatuagens espalhadas pelo corpo do ator de 29 anos atualmente ficam bem escondidas debaixo das roupas de seu personagem, o vilão Timóteo, de Cordel Encantado, novela das seis da Globo. Além do folhetim, Bruno acaba de fechar sua estreia no cinema, prevista para 2012, em que vai viver o cantor sertanejo Leonardo.

O ator Bruno Gagliasso tirou a roupa para o fotógrafo Jorge Bispo na edição atual da revista Tpm , nas bancas do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário