sábado, 17 de novembro de 2012

Teatro Municipal de Campina Grande divulga programação de aniversário

A comemoração homenageando os 49 anos de aniversário do Teatro Municipal Severino Cabral, em Campina Grande, contará com uma programação especial entre os dias 26 de novembro e 1º de dezembro. Dentre as atrações, se apresentam Elba Ramalho em show acústico e a atriz Beth Goulart com um monólogo sobre a escritora Clarice Lispector.

O calendário de eventos comemorativos começa nos dias 26 e 27, com a apresentação do Ballet Aquarela Nordestina. No dia 28, haverá apresentação da comédia stand-up “As aventuras de um Cômico”, do humorista Zé Cavalcanti.

No dia 29, o público poderá assistir “Simplesmente eu, Clarice Lispector”, um monólogo encenado pela atriz carioca Beth Goulart. Vista por mais de 400 mil pessoas, a peça está há quatro anos em cartaz, angariando prêmios nacionais de melhor atriz, melhor iluminação, melhor produção e melhor espetáculo.

No dia 30, a cantora paraibana Elba Ramalho apresenta o show “Acústico”, também no Teatro Municipal. Todas as apresentações serão a partir das 20h e os ingressos estarão à venda na bilheteria do teatro.
Já no Mini Teatro Paulo Pontes, haverá o lançamento do curta “Francis Taylor depois da Ribalta”. O evento será às 18h, no próximo dia 1º de dezembro. No mesmo dia, a partir de 22h, a comemoração ao aniversário do Teatro Municipal será encerrada com a festa a fantasia “Nos embalos de sábado à noite”, realizada na Ventura Recepções.
Cinema

Entre os dias 28 e 30 de novembro, também acontece paralelamente, no Mini Teatro Paulo Pontes a “Mostra de Cinema Paraibano”. A partir de 18h, o evento tem coordenação do Moinho de Cinema Paraibano e da Cozinha de Produção.

Artes

Entre os dias 28 de novembro e 21 de dezembro, uma exposição fotográfica do artista César de Cesário também será realizada, na Galeria de Artes Irene Medeiros, com Esculturas de Labas 'Dois'.

Programação Completa

26 e 27/11: Ballet “Aquarela Nordestina”;
28/11: Stand Up com Zé Cavalcanti “As aventuras de um Cômico”;
29/11: Beth Goulart com o Monólogo “Simplesmente Clarice”;
30/11: “Acústico”, show musical com Elba Ramalho;
28/11 a 21/12 – Exposição Fotográfica de César de Cesário com Esculturas de Labas “Dois”, na Galeria de Artes Irene Medeiros;
28, 29 e 30/11: “Mostra de Cinema Paraibano”, às 18h, no Mini Teatro Paulo Pontes - coordenação Moinho de Cinema da Paraíba e Cozinha de Produção;
01/12: às 18h, no Mini Teatro Paulo Pontes, lançamento do curta “Francis Taylor depois da Ribalta”, de Thiago Alisson;
01/12: Festa a fantasia “Nos embalos de sábado à noite”, às 22h, na Ventura Recepções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário