sábado, 12 de maio de 2012

Hulk fica mais perto das Olimpíadas



O técnico Mano Menezes convocou ontem a Seleção brasileira que irá realizar uma série de quatro amistosos na Europa nos Estados Unidos entre o final de maio e o começo de junho. O comandante priorizou uma base com idade até 23 anos, para a disputa dos Jogos Olímpicos de Londres.

O paraibano Hulk, campeão português pelo Porto, foi mais uma vez chamado e sai na frente por uma vaga nas Olimpíadas de Londres. Na pior das hipóteses, ele faz parte do primeiro grupo de observação de Mano. Já Ronaldinho Gaúcho, que também está na relação dos 52 jogadores enviados ao COI, não foi relacionado e, ao que parece, perde pontos com o treinador.

Na lista de ontem, alguns atletas com idade olímpica são novidades, como o atacante Wellington Nem, do Fluminense, e o zagueiro Juan, revelado pelo Inter de Porto Alegre e negociado com a Internazionale, da Itália. Seis jogadores acima do limite da idade olímpica foram relacionados: Jefferson, Daniel Alves, Marcelo, David Luiz, Thiago Silva e Hulk. Apenas três poderão ser utilizados em Londres. A convocação foi aberta pelo presidente da CBF, José Maria Marin. Após uma série de especulações sobre um veto a Ronaldinho Gaúcho, que ficou fora da convocação, o dirigente negou qualquer tipo de interferência no trabalho da comissão técnica. O Brasil começa a sequência de amistosos na cidade de Hamburgo, na Alemanha, no dia 26 de maio, contra a Dinamarca. Quatro dias depois, enfrenta os Estados Unidos, em Washington.

Nenhum comentário:

Postar um comentário