quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Carnaval de Tibau Promete Ser o Melhor do RN

Festa reunirá grandes nomes da música  em quatro dias de folia

Um dos mais tradicionais carnavais do Rio Grande do Norte será resgatado pela iniciativa privada em 2012. Nos dias 18, 19, 20 e 21 de fevereiro a cidade praia se transforma na capital potiguar da folia. Uma superestrutura está sendo montada para receber os foliões na Arena Elétrica e na Arena Show. A expectativa dos organizadores é de que o público da região oeste, dos estados do Ceará e Paraíba escolham Tibau para passar o carnaval. “Tibau já foi conhecida na região pela tradição do seu carnaval. Queremos resgatar esta festa, oferecendo atrações nacionais, com muito forró elétrico, axé e frevo”, comenta Tácio Garcia, um dos organizadores do evento. O Carnaval de Tibau leva a assinatura da Gondim & Garcia Produções, KN Produções, A3 Entretenimento e D&E.

Todos os dias de carnaval a festa começa na praia, às 14h, com bandas de frevo animando o público. Logo em seguida, a partir das 16h, haverá concentração das troças carnavalescas com orquestra de frevo na Rua do Tubarão, conhecida como a Rua do Brisa e do Zé Félix. As troças percorrerão as ruas de Tibau até chegar na Arena Elétrica. “Será um carnaval muito diversificado, com opções para todos os gostos musicais. E quem quiser montar sua troça, pode. O importante é colocar o bloco na rua e brincar à vontade”, comenta Karume Nascimento, da KN Produções.

A festa acontecerá nas ruas de Tibau, na praia, na Arena Show, mesmo local onde estão acontecendo os shows de verão, e na Arena Elétrica, que está sendo montada para receber o bloco Bora Bora. “Os foliões só terão as manhãs livres para descansar. A festa começa às 14h e entra pela noite, ganhando a madrugada, contemplando todos os públicos”, enfatiza Tácio.

Existem três possibilidades de participar das festas nas arenas. Optando pelo camarote, o folião tem acesso aos dois camarotes, tanto da Arena Elétrica como na Arena Show e se quiser também pode descer para o bloco Bora Bora. Outra opção é brincar no bloco Bora Bora e depois aproveitar a pista da Arena Show. Mais uma opção é brincar somente na Arena Show, onde o folião poderá escolher entre a pista, camarote ou front stage. Os acessos podem ser adquiridos na central de vendas, que funciona na loja 05, do Centro Empresarial Caiçara, em Mossoró, ou através do site www.ingressando.com.br


Informações pelo telefone 84.3316-5366.

Atrações:
- Chicabana
- Bakulejo
- Seu Maxixe
- Samba Nobre
- Plays
- Forró do Muído
- Forró dos 3
- Garota Safada
- Solteirões do Forró
- Quizomba
- Aviões do Forró
- Banda Inala
- Pé de Ouro
- Troças carnavalescas
- Bandas de frevo
- Festa nas praias, nas ruas de Tibau, no trio e no palco da Arena Show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário