sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Prefeito Cazé entrega ônibus,lancha escolar e inaugura SAMU de Boqueirão



O prefeito Cazé (PTB) entregará próximo sábado (28), no Pátio do Mercado Público à partir das 8h, mais um ônibus escolar para os estudantes de Boqueirão, uma lancha escolar, 3200 bicicletas, novas carteiras escolares e ainda 02 Fiat UNO para a população. Esse importante benefício foi conseguido pelo gestor em parceria com o FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação).

Cazé, em sua administração, entregou aos boqueirãoenses quatro ônibus novos e ainda este ano, entregará mais dois, ampliando a frota para seis ônibus novos.



Ainda no sábado, o Prefeito vai inaugurar a Base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) da cidade de Boqueirão, o SAMU municipal funcionará em regime de plantão 24 horas e deverá ser acionado através do numero 192 de Campina Grande, o telefonista colherá as informações sobre o caso e repassará para o médico regulador, que decide sobre o envio ou não da ambulância do município.

Toda equipe de Socorristas e Condutores já está capacitada e treinada para realizar os atendimentos de urgência e emergência, pois antes de assumirem suas funções todos passaram por longos treinamentos e capacitações inclusive na base do SAMU de Campina Grande. O Samu funcionará na Rua Félix Araújo, Centro de Boqueirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário