sábado, 23 de julho de 2011

Divulgada a Programação do Balaio Cultura de Boqueirão 2011

O Prefeito Carlos José, a Secretária de Cultura Lucicleide Lima e a Equipe da Secretaria de Cultura, reuniram-se essa semana para definir a Programação do V Balaio Cultural de Boqueirão. Também estiveram presente a reunião a Primeira Dama Taciana Raulino, o Ex Deputado Estadual Dunga Júnior e  Carlos Pedro Marques. Juntos eles discutiram e definiram as Mostras de Musica, Dança e Teatro:


Na Mostra de Música teremos: Geraldo Azevedo, Renata Arruda, Cabruêra, Sandra Belê, Zabé da Loca, Toninho Borbo, As Ceguinhas de Campina Grande, Pife Perfumado, Kiriri Band e Filarmônica Nossa Senhora do Desterro.


Mostra de Teatro: Luis Carlos Vasconcelos com o espetáculo "Silencio Total", o Grupo Quem Tem Boca é Pra Gritar com o espetáculo "Cancão Malazarte e Trupizupe", o Coletivo Fazendo Arte com o espetáculo infantil "Zé Lins o Pássaro Poeta", o Grupo de Teatro Meninos de Alcantil com o espetáculo "Dois Perdido Numa Noite Suja" e o Grupo de Teatro do CEFAR com o espetáculo "Festa do Rosário" Texto de Lurdes Ramalho e Direção de Chico Oliveira.


Mostra de Dança: Balé Popular de Bezerros, Studio da Dança Fernanda Barreto, os bailarinos clássicos Juliana Siqueira e Dayvison de Albuquerque, Escola de Dança do CEFAR, Fundação Suellen Caroline, Trupp Cia. de Dança de Recife, Grupo de Dança Enigma, Ballet da UEPB, Balé Popular de Alcantil, Grupo Fênix de Boqueirão, Terra Brasilis Cia. de Dança e Tribo Ethnos de João Pessoa.


Além de seminário, Cursos, Oficinas, Palestras, Debates e varias Exposições de Artes Visuais.

2 comentários: