EVENTOS

FESTA EM DOSE TRIPLA
Os irmãos Caju, Cléber e César Oliveira reuniram vários amigos no último final de semana para comemorarem seus aniversários. Entre os convidados, muita gente bonita da cidade. Confira alguns clicks!









DIMITRI VEGAS & LIKE MIKE POR VINÍCIUS BRONZEADO 
Neste último domingo, João Pessoa recebeu os DJs Dimitri Vegas & Like Mike, que são os residentes do Festival Tomorrowland e foi realizada uma super festa no V2 em Intermares com uma estrutura e produção incrível. Confiram os clics do fotógrafo Vinícius Bronzeado.
























LANÇAMENTO DO DEEP BISTRÔ POR VINÍCIUS BRONZEADO
Confiram na galeria o que rolou neste último sábado, pelas lentes do fotógrafo Vinícius Bronzeado, no Lançamento do DEEP Lounge Bistrô que teve o projeto Sax In The House e o DJ Kevin Luke como atrações da noite, além das delícias da Chefe Marlanny Braga.

































FEIRA LITERÁRIA DE BOQUEIRÃO 
A cidade Boqueirão, no Cariri paraibano respirou muita literatura com a realização da  III FLIBO - Feira Literária de Boqueirão. Durante os cinco dias do evento passaram por lá muitos escritores, poetas declamadores além de um grandioso publico para prestigiar as palestras e oficinas e a Homenageada desse ano a Dramaturga Lourdes Ramalho. Confira as Imagens feitas por: Ezequiel Oliveira e Juliana Simões.











































RODRIGO FARIAS
O Produtor Rodrigo Farias pilotou festa de aniversário badaladíssima na noite da última quarta, na The Time Club. Elba Ramalho e Daniel do BBB estavam entre os convidados e muita gente bonita. Venha ver! Fotos: Almir Martins - Portal Celino Neto. 



































FESTA PARA DUNGA JÚNIOR EM ALCANTIL
No dia 11 de março, foi comemorado em Alcantil o aniversário dos 45 anos de Dunga Júnior, que foi o primeiro prefeito da cidade e é, até hoje, querido por todos os alcantilenses. A festa aconteceu na sede da ACMG (Associação Comunitária dos Moradores de Gameleira).

Marcaram presença vários agentes políticos, dentre eles o  prefeito de João Pessoa Luciano Agra, o prefeito de Pedra Branca, de Barra de Santana, de Boqueirão, entre outros. Marcaram presença também Manoel Ludgério (Sec. de Estado), Jacó Maciel, Antônio Gonçalves (vice-prefeito de Riacho de Stº Antônio) e outros, além da grande massa alcantilense que com muito entusiasmo saudava o aniversariante. Para você que não esteve presente postamos algumas fotos para que possa conferir.









LANÇAMENTO DO FILME "TUDO QUE DEUS CRIOU"



A Sociedade e a Classe Artistica Campinense prestigiaram o cineasta paraibano André da Costa Pinto que comandou a pré-estreia do longa-metragem "Tudo Que Deus Criou", com o coquetel para mais de 500 pessoas no Centro de Convenções do Garden Hotel. O filme, inteiramente feito em Campina Grande com patrocinio da Universidade Estadual da paraíba, trouxe atores como Guta Stresser, que está no elenco, para cidade. Fotos: Almir Martins / Portal http://celinoneto.jornaldaparaiba.com.br/
































Fotos: Almir Martins / Portal http://celinoneto.jornaldaparaiba.com.br/